Carta de corte

1Hoje li um trecho que dizia para cortar com o passado, e tudo fez sentido. O meu presente passa a ser o meu passado, e o passado fica para trás das costas. Tu hoje foste o meu presente, tu hoje és o meu passado… o meu futuro amanhã decido o que será.

Não sei de quem é a culpa, talvez seja tua, talvez seja minha, talvez não seja de nenhum de nós.

Hoje é o dia em que corto contigo… Sim é definitivo, não tenhas ilusões.

O corte sou eu que o faço, mas a tesoura foste tu que ma entregaste!

The End – O Fim

Deixe uma Resposta

