Carta para a vizinha do 3º direito

Querida Vizinha do 3º direito,1 no outro dia esperei por ti no hall de entrada do prédio. Apercebi-me que estavas a chegar e convenientemente fiquei a ater a sapatilha até tu chegares. Não sei se sabes, mas fui eu que te deixei o bilhete no teu carro na semana passada. Não quero ser mal interpretado, mas custa-me que estejas sempre com um ar triste, tu que és tão bonita.

No outro dia vi-te no elevador, disse-te bom dia e tu baixaste os olhos. Queria perguntar-te porque estás sempre triste? Que dor é essa que carregas em ti que não te permite sorrir para mim. Tenho receio de estar a fazer uma confusão, e na verdade tu apenas não me queiras dar confiança.

Ontem ajudei-te com as compras e sei que só aceitaste porque estava a chover, de outra forma não acredito que aceitasses. Gostava de conversar contigo e perguntar-te coisas, perder-me a ouvir-te falar, gostava de saber o que fazes, de onde és, para onde vais. Gostava de te levar a comer um gelado, ou simplesmente poder sentar-me contigo em frente ao rio. Queria saber mais sobre ti, fascinas-me, intrigas-me deixas-me perdido. Onde trabalhas, quantos irmãos tens? És alérgica a alguma coisa?

Enquanto escrevo esta carta reparo pela janela que estás a chegar, já conheço o barulho do teu carro. Deixei-te um cd debaixo da porta, espero que gostes.

Um dia talvez te entregue esta carta, mas antes vou ter de ver um sorriso teu… e saber o teu nome

Espero que gostes

Birdy – Skinny Love

The Cinematic Orchestra – To Build a Home

Sigur Ros – Olsen Olsen

Norton – CoastLine

José Gonzalez – Heartbeats

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s