Carta que espera resposta

5Decidiste partir. Poderias ser apenas mais um dos milhares de  jovens, que sabem que  o seu futuro passará por outro país que não este, por outras pessoas que não estas, por outras línguas que não esta.

Partiste, e eu não tive sequer a coragem de te dizer o que sinto por ti. Não sei se estás a ler esta carta no avião, espero que sim, espero que tenhas acedido ao meu pedido de apenas a abrires em pleno voo. Um carinho especial por ti, isto é o que me dizes sempre… Um carinho especial, era esta a expressão que usavas quando te referias a nós os dois.

Eu sei que tu sabes, aliás ambos sabemos o que sinto por ti, e não se enquadra, apenas, no “Carinho especial”. O que nenhum de nós sabe, é o que tu realmente sentes por mim.  Não sei como te explicar, mas de facto para mim nunca foi fácil decifrar-te! Gostaria de usar uma frase menos pirosa, mas a verdade é que és como a Lua, parte de ti esteve sempre escondida, inacessível para mim.

Partiste, mas deixas aqui muitas coisas, amigos, família, e uma enorme dúvida na minha cabeça, e uma pergunta por responder no meu coração.

Esta carta espera uma resposta… eu espero uma resposta

Deixe uma Resposta

