Carta que espera resposta

5Decidiste partir. Poderias ser apenas mais um dos milhares de  jovens, que sabem que  o seu futuro passará por outro país que não este, por outras pessoas que não estas, por outras línguas que não esta.

Partiste, e eu não tive sequer a coragem de te dizer o que sinto por ti. Não sei se estás a ler esta carta no avião, espero que sim, espero que tenhas acedido ao meu pedido de apenas a abrires em pleno voo. Um carinho especial por ti, isto é o que me dizes sempre… Um carinho especial, era esta a expressão que usavas quando te referias a nós os dois.

Eu sei que tu sabes, aliás ambos sabemos o que sinto por ti, e não se enquadra, apenas, no “Carinho especial”. O que nenhum de nós sabe, é o que tu realmente sentes por mim.  Não sei como te explicar, mas de facto para mim nunca foi fácil decifrar-te! Gostaria de usar uma frase menos pirosa, mas a verdade é que és como a Lua, parte de ti esteve sempre escondida, inacessível para mim.

Partiste, mas deixas aqui muitas coisas, amigos, família, e uma enorme dúvida na minha cabeça, e uma pergunta por responder no meu coração.

Esta carta espera uma resposta… eu espero uma resposta

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s