Carta para a constipação

14Querida constipação,

Obrigado por teres escolhido a minha pessoa para viver. Devo dizer que não és das piores constipações que já morou em mim. Gostaria de te agradecer pelo facto de não ter tosse com expectoração, continua a ser desagradável, mas é um pouco mais suportável.

Espero que os comprimidos que ando a tomar te satisfaçam, se não gostares posso sempre trocar por outros. Embora não saibas, tornaste o meu sentido de olfacto numa coisa inexistente, e ainda por cima tudo me sabe a ranho! O tabaco sabe a ranho, a água sabe a ranho, até a comida sabe a ranho, é uma maravilha!

Não sei se tens intenção de ficar por aqui muito tempo, mas não muito dava jeito que tivesses uma estadia longa, é que no fim de semana tenho um jantar, e já tenho companhia, não vou lá aparecer contigo também. Então vá…tudo de bom contigo.

Um abraço

Deixe uma Resposta

