Carta “Para o Chamiço com amizade”

Olá António como tens passado?

1No ano que passou foi mais difícil estarmos juntos, pelo menos na segunda parte do mesmo. Como estão esses projetos a correr? Nós deixámos alguns pendentes, espero que 2015 seja o ano da realização dos mesmos. Existe papel fotográfico para abrir, palavras para serem escritas, discos para serem escutados. Acho que não chegaste a conhecer a minha colecção de vinis, nada que se compara à tua, bem tratada e estimada, coleção, mas aos pouco cá vou juntando um disco e outro.

E tu o que tens feito? Como está a tua vida? Ainda gostas de chocolate? Devo-te um jantar.

Tenho coisas tuas aqui em casa, na verdade nem sei bem (pelo menos um livro do peixoto) provavelmente terei mais, mas se tenho não foi com intenção de me apropriar delas, mas porque sou um esquecido ;).

Amigo, eu não sou homem de resoluções, mas espero que este ano possamos inverter a tendência dos últimos 6 meses e que nos consigamos encontrar com mais frequência.

Um abraço desta aldeia fria

Até sempre

Deixe uma Resposta

